03/04/2014

Pensadores - Pilotos...

"Carreras son carreras" (corridas são corridas)
Juan Manuel Fangio
"Perdi o título para o garoto que limpava as rodas do meu carro"
Carlos Reutemann, ao perder o campeonato de 81 para Nelson Piquet
"Deve ser por isso que meus filhos são fãs dele"
Jackie Stewart falando sobre Alain Prost, quando o francês quebrou o recorde de vitórias em GP - que, durante 14 anos, pertenceu a Stewart
"É errado dizer que  um Fórmula 1 é fácil de dirigir. Se ele é fácil de dirigir é porque você não está sendo veloz o bastante"
Mika Hakkinen
"Não tenho culpa se toda vez que eu tinha a oportunidade de passar alguém esse alguém era Schumacher"
Montoya, 2001
"Para a gente, aquilo era coisa de mariquinha"
Stirling Moss, explicando porque ele e a maioria de seus companheiros de pista não usavam capacetes rígidos nos anos 50.
“Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros”.
Ayrton Senna
O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores
Ayrton Senna
O importante é ganhar. Tudo e sempre. Essa história de que o importante é competir não passa de pura demagogia.
Ayrton Senna
Repórter: "E aí Piquet, vai ganhar hoje?"
Piquet: "Sou piloto, não sou vidente."
Repórter: “Na Fórmula 1 tem algum viado??
Piquet: “ Se tiver eu como!”
"Acho muito estranho ter de provar aos outros que sou um ser humano normal."
Michael Schumacher
E uma das melhores; "Não vou mais chorar"
Rubens Barrichello, às vésperas do GP da Austrália de 2002

Nenhum comentário: